Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Meninas Solteiras (e casadas sorrateiras)...

Afinal, ainda há esperança! Diz que o nosso Reynaldo Gianecchini, que andou oito anos a encher chouriços com a ilustríssima Marília Gabriela, está novamente solteiro...

Até certa altura não conseguia perceber o que é que ele via nela, mas depois lá me explicaram que “aos quarentas, elas estão no auge, e tal; it takes to much to get there; and so on, and so on”... mas, com muita pena nossa - não é meninas? - o auge não dura sempre (enfim, também chegaremos ao declínio, mas ainda falta muuuuuuuuuito)... e assim, como assim, ela já vai nos cinquentas avançados, modos que o bebé, deve ter fogo a mais para a torneirinha da senhora...

Expresso aqui a minha consternação pela separação, Reynaldito, e desejo que te restabeleças rapidamente, e se quiseres vir dar uma volta pela tugolândia, hás-de encontrar muita moçoila fresquinha (e, afinal, o que é isso do auge?...) que te animará, com certeza. Eu gostaria de poder ajudar, mas sabes bem que sou uma rapariguita séria e comprometida... (enfim.... se prometeres que não contas a ninguém...).

4 Comments:

At terça-feira, dezembro 05, 2006, Blogger mir said...

mais do que andar aí a atirar o moçoilo às tigrezas (e que as há, há!), surge-me dizer-lhe que o meu blog NÃO se chama "You got to be tour own dog".. :P

 
At quarta-feira, dezembro 06, 2006, Blogger Scratchy said...

e porque é que só pensas nas tuas amigas?!?!?... ai náná náná... olha a revolta dos leitores masculinos.. quem te avisa... ;)

não estou com isto a dizer para pores um post a dizer que a marília gabriela está solteira (também não é preciso ir tão fundo!), mas outra qualquer, não!
que as há, isso há!

de qualquer forma à felizarda (ou não!*) que ficar com este, os meus parabéns...


* - (sempre ouvi dizer que não há ninguém perfeito, portanto se elogiam tanto este senhor pela beleza exterior, algum defeito há-de ter, não? burro que nem uma porta não deve ser, por estar onde está e por se ter relacionado 8 anos com a outra srª culta... cá para mim tem pé-de-atleta, dá pantufinhas debaixo das mantas ou então é transformista num clube qualquer lá do brásiu tipo trumps)..

 
At quarta-feira, dezembro 06, 2006, Blogger Náná said...

Lady pitseleh... My mistake. É que o t está mesmo ao lado do y... e prontos, é isso!

De qualquer forma já corrigi! Tenq iu!

Mr. Scratchy... Vá lá... tu até tens bom coração! Não te precocupes que, com muita pena delas, o rapazito não te vem fazer concorrência. Aliás, ele não era burro em fazê-lo, a tua fama ultrapassa fronteiras!

Podes sempre mandar um e-mail à Marilinha, ela deve estar tãããão sozinha!!!

 
At terça-feira, dezembro 19, 2006, Anonymous Anónimo said...

Esta fez-me rir ;)
Bom blog :)

 

Enviar um comentário

<< Home