Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

sábado, 10 de março de 2007

Arte

Djavan. Sem dúvida um dos meus artistas favoritos.

Mexendo aqui no meu "baú dos tesourinhos musicais", tirei o pó a esta música, muito soft, mas que sabe sempre bem ouvir.

Era um cd (Perfil) que tinha muito significado para mim e que acompanhou muitos momentos felizes da minha vida, mas que se foi no "ímpeto selvagem dos larápios da Costa da Caparica", deixando um grande vazio na banda sonora dos meus dias...


Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber?
Quando é assim
Deixa vir do coração
Você sabe que eu só penso em você
Você diz que vive pensando em mim
Pode ser
Se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Mas você adora um se

Eu levo a sério mas você disfarça
Você me diz à beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Insiste em zero a zero e eu quero um a um
Sei lá o que te dá, não quer meu calor
São Jorge por favor me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braile
Do que você decidir se dá ou não.

2 Comments:

At quarta-feira, março 14, 2007, Anonymous Anónimo said...

Assim que o dia amanheceu
Lá no mar alto da paixão
Dava prá ver o tempo ruir
Cadê você, que solidão
Esquecerá de mim
Enfim, de tudo que há na terra
Não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar
Longe de ti tudo parou
Ninguém sabe o que eu sofri

Amar é um deserto e seus temores
Vida que vai na sela dessas dores
Não sabe voltar, me dá teu calor
Vem me fazer feliz porque eu te amo
Você deságua em mim e eu oceano
Esqueço que amar é quase uma dor

Só sei viver se for por você

 
At quarta-feira, março 14, 2007, Blogger Náná said...

Olha aqui só para ti:

http://www.youtube.com/watch?v=ByTu9HAz0U0

 

Enviar um comentário

<< Home