Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Parei o relógio

Num momento em que me sinto particularmente cansada, mas ao mesmo tempo com uma série de projectos na manga, de concretização a curto/médio prazo, (sobre os quais falarei aqui a seu tempo) declaro oficialmente que parei o meu relógio biológico. Ou seja, não tenho vontade de ter filhos, pelo menos para já.

Por isso, e no seguimento de vários pedidos e insinuações, informo a todos os familiares, amigos, conhecidos ou desconhecidos que, pelo simples facto de transportar uma aliança dourada no meu dedo anelar esquerdo não quer dizer que esteja a fazer planos de aparecer de barrigão (ainda que tenha um especial fascínio por barrigas de grávidas e ADORE bebés) nos próximos tempos. Ah! E qualquer comentário ao volume da minha barriga será ofensivo, visto que se trata apenas de camada adiposa, por isso, nada de especulações!

Achei bem deixar esta situação clara, depois de quatro dias a tomar conta do Xu, que, devido às férias dos meus pais, se mudou de armas e bagagens (ou melhor de comedor e liteira) lá para casa. Para além de ter que acordar mais cedo e ir para a cama mais tarde para lhe poder dar a atenção que ele merece e tratar das coisas dele, ainda passo o dia preocupada em saber se come, se bebe água, se descansa, se já se habituou à nova casa… Enfim, bem sei que não tem nada a ver, mas, mutatis mutandis, se tivesse um bebé em casa acho que não conseguia fazer mais nada nem pensar noutra coisa.

Obviamente que “se acontecer”, fico feliz de vida e acredito que facilmente me adaptarei à nova situação. Mas para já, não me apetece.

Fui clara???

1 Comments:

At sexta-feira, julho 27, 2007, Anonymous Anónimo said...

Não, não foste clara!! Eu quero ser tiaaaaa!!! Vá lá, vá lá!! :)

 

Enviar um comentário

<< Home