Parei o relógio
Num momento em que me sinto particularmente cansada, mas ao mesmo tempo com uma série de projectos na manga, de concretização a curto/médio prazo, (sobre os quais falarei aqui a seu tempo) declaro oficialmente que parei o meu relógio biológico. Ou seja, não tenho vontade de ter filhos, pelo menos para já.

Achei bem deixar esta situação clara, depois de quatro dias a tomar conta do Xu, que, devido às férias dos meus pais, se mudou de armas e bagagens (ou melhor de comedor e liteira) lá para casa. Para além de ter que acordar mais cedo e ir para a cama mais tarde para lhe poder dar a atenção que ele merece e tratar das coisas dele, ainda passo o dia preocupada em saber se come, se bebe água, se descansa, se já se habituou à nova casa… Enfim, bem sei que não tem nada a ver, mas, mutatis mutandis, se tivesse um bebé em casa acho que não conseguia fazer mais nada nem pensar noutra coisa.
Obviamente que “se acontecer”, fico feliz de vida e acredito que facilmente me adaptarei à nova situação. Mas para já, não me apetece.
Fui clara???
1 Comments:
Não, não foste clara!! Eu quero ser tiaaaaa!!! Vá lá, vá lá!! :)
Enviar um comentário
<< Home