Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Cultura (pouco) Geral

Um destes dias fui convidada para aquela que poderia ter sido uma das maiores “vergonhas” da minha vida…

O Centro de Bridge de Lisboa organizou um concurso de QUIZ e lá fui eu, armada aos cucos, pensando que ia fazer um brilharete, juntamente com o meu respectivo e com um casal amigo.

Normalmente até costumo acertar nas respostas do Trivial Pursuit ou daqueles concursos televisivos, mas a conversa foi outra quando começaram a sair as perguntas (sem opções, entenda-se). Algumas delas errámos por distracção, outras por puro desconhecimento, mas a verdade é que havia perguntas tão específicas, que nem que devorássemos todos os jornais do mundo responderíamos acertadamente às 50 perguntas.

A complexidade das perguntas é fácil de aferir pela quantidade de respostas que a equipa que ficou em primeiro lugar acertou (34), mas com apenas menos catorze respostas certas, ainda conseguimos ficar no Top 10.

Resta-me dizer que eram 11 equipas e nós ficámos em 10.º… LOL!

Felizmente ninguém me conhecia!

(Diz que há outro, dia 2 de Setembro às 21h30, queres participar? Se conseguir chegar do Algarve a horas decentes nesse dia ainda vou lá recuperar a minha honra…)