Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

domingo, 29 de julho de 2007

Esclarecimento

Aos queixosos da irregularidade, venho informar (agora estou numa de informações) que os meus fins-de-semana têm como objectivo "FAZER NENHUM", pelo que só agora, pela fresca (apesar de estarem 30 graus lá fora às 22h30) é que me dignei a ligar o computador e a fazer todo o trabalho de casa em atraso.

É que o cansaço é extremo e não me deixa tempo para muito mais... Imagina que ontem fui ao estádio ver o jogo de apresentação dos leões e adormeci!! Talvez seja importante frisar que, como saímos tardíssimo da praia, quando nos sentámos na bancada, o árbitro apitou para o fim da primeira parte, o que quer dizer que assisti animada ao intervalo e assim que começou o jogo, aninhei-me no ombro do meu rapaz e só acordei (para além do golo) quando terminou a segunda parte...

Pois é, a idade começa a fazer-se notar... Ou então, a falta de férias...