Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Há males que vêm por bem...

Depois de quase seis meses, subi dois andares. Diz que mais acima, só no telhado. Até agora parece-me bem. Apesar do receio que as coisas novas sempre me provocaram.

Mas uma vez mais, vou dar o meu melhor. Parece que tem resultado.

Para já, vou de férias. Gozar os meus DOIS longos e merecidos dias de férias (que de tão longos se transformam em quatro, juntando o sábado e o domingo!!).

Sol, praia, descanso e alguma boa-vida. De vez em quando sabe bem. Ainda mais quando há datas importantes para celebrar...

Até um dia destes.

2 Comments:

At quinta-feira, agosto 30, 2007, Anonymous Anónimo said...

Pois é...um aninho de casada!Muitos Parabéns e que contem muitos mais.
beijinhos

 
At segunda-feira, setembro 03, 2007, Anonymous Anónimo said...

Fui eu que deixei o comentário...é a lili

 

Enviar um comentário

<< Home