Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Fim de época

Declaro oficialmente encerrada a época balnear de 2007 (pelo menos a ver pelo tempo que faz lá fora e tendo em conta que na próxima sexta-feira já começa o Outono).

Assim, tomei ontem o meu último banho de mar deste ano nas águas do Oceano Atlântico e soube que nem ginjas!

Fiquei tão deprimida com a ideia, que tive que correr para o "Shopping" mais próximo e fazer as primeiras comprinhas da estação Outono/Inverno 2007/2008, o que, apesar de me trazer algum ânimo, me recordou que não devia ter feito certos disparates alimentares e que tenho que me manter em regime para caber no vestido que vou levar a um casamento no próximo sábado!

Haja saúde...

1 Comments:

At terça-feira, setembro 18, 2007, Anonymous Anónimo said...

És tu e eu. Fui experimentar o vestido que vou levar, que por acaso não o vestia à um ano, e esta semana não posso comer nem mais uma graminha de comida... ;) Beijos, HMLM

 

Enviar um comentário

<< Home