Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Lí por aí #2

"E tu chegaste, virando o meu mundo pelo avesso, revertendo o rumo das marés e fazendo o sol nascer à meia-noite. Bagunçaste o meu coreto, abalaste as minhas estruturas, provocaste um terremoto nas minhas entranhas.

Tu rompeste a barreira do som e ribombaste em meus ouvidos; viajaste à velocidade da luz e chegaste, centelhas, aos meus olhos, iluminando tudo;

E tu chegaste e modificaste a minha vidinha repartição-pública, tornando-a profissional liberal, sem hora, senhora do meu nariz, dona do mundo. Chegaste furacão, tufão, maremoto, soprando ventos, agitando ondas, movendo as placas tectónicas...

E eu, poeira cósmica, partícula estelar, centelha infinitesimal, zero á esquerda, saltei espaços, viajei eras, atravessei séculos... e, cá estou, nos teus braços: inteira, refeita, perfeita... mulher!"

1 Comments:

At quinta-feira, setembro 13, 2007, Anonymous Anónimo said...

Simplesmente LINDO... Beijos, HMLM

 

Enviar um comentário

<< Home