Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Um ano.

Quem diria... Fez ontem um ano...

Parece que foi ontem que me levantei, passadas três horas de me ter deitado, fresca como uma alface, para um dos dias mais emocionantes da minha vida. O tempo passa a correr...

Tenho que te agradecer por este ano. Um ano que não foi, definitivamente, nada fácil para mim e que seria bem mais difícil se não estivesses ao meu lado. Só tu tiveste a paciência e a coragem de ouvir o meu entusiasmo e a minha angústia, de me empurrar nas subidas e de me apanhar nas quedas, de aturar a minha histeria e de não questionar os meus silêncios, de me apertar nos teus braços e de me dar espaço quando era necessário...

Também tenho que te pedir desculpa, porque nem sempre faço as coisas como devo. Por vezes não tenho consciência do quanto sou exigente e injusta. Muitas vezes perco a paciência por pouco. Quase sempre descarrego em ti as frustrações e as iras que se acumulam em mim... Enfim, sabes melhor que ninguém que não sou perfeita. E é por isso que gosto tanto de ti. Porque, mesmo assim, me queres.

Depois de tanto tempo juntos ainda me conseguiste surpreender durante este ano! E estou certa de que o continuarás a fazer. No entanto, nunca tive dúvidas de que serias um excelente companheiro, apesar de também te reconhecer os defeitos sobre os quais já falámos tantas vezes...

Um brinde a nós...

... e venha o próximo... Um de cada vez.

PS - Obrigada a todos os que se lembraram de mandar mensagens e telefonar para nos dar os Parabéns...

2 Comments:

At terça-feira, setembro 04, 2007, Blogger TenhoFasesComoALua said...

Pronto... mega gafe aqui da je...
Já vem sendo normal, mas ainda assim... E olha que falámos nisso no domingo e eu fiz uma nota mental :-((
Bemmmmmmm, anyway, nunca é tarde demais:
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!

 
At sábado, setembro 08, 2007, Anonymous Anónimo said...

ups... eu fui daquelas que me esqueci de dar os parabéns... mas ainda vou a tempo! PARABÉNS!!!!

bjs

 

Enviar um comentário

<< Home