Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

sábado, 13 de outubro de 2007

Ponto de situação

Confesso que, por mais que quisesse, não poderia fugir aos únicos temas que neste momento têm espaço na minha cabeça e que têm a ver com o regresso à faculdade (muitos dizem que sou doida, outros admiram a coragem e outros ainda dizem que a minha presunção faz com que não me contente em ser apenas Dra. e queira ser Bi-Dra. - há de tudo).

De qualquer modo, o que me apraz dizer, é que é bom sentir-me inteligente novamente, aprender mais e conhecer novas áreas (ou não tão novas como isso, mas pelo menos aprofundar conhecimentos com mais propriedade).

No entanto, e como se tem notado pela (falta de) regularidade do "Já te contei?" (que aliás, tem sido um dos poucos temas frequentes), há o reverso da medalha, que se traduz na falta de tempo. Basicamente, desde as 7h00, quando me levanto, até às 0h30, em que me deito, acabo por ter cerca de uma hora (não seguida) livre, para pensar em outras coisas, que não trabalho ou faculdade. E visto que nem todos os pensamentos são publicáveis - já que esvaziados de interesse para terceiros - acabo por manter-me o meu silêncio na blogosfera.

Não posso deixar de concordar com o meu professor de economia que defende que o TEMPO é um dos bens económicos mais escassos das sociedades (ditas) desenvolvidas.

Quem tem blogues deve sentir o que eu sinto. A certa altura ele faz parte do nosso dia-a-dia, da nossa vida. É uma parte de nós, sem a qual não nos sentimos completos. É como uma planta que temos que regar com regularidade para não corrermos o risco de deixá-la morrer. E eu começo a sentir que a minha torneira está a secar...

1 Comments:

At segunda-feira, outubro 15, 2007, Anonymous Anónimo said...

se não te importares, faz um favor a ti e a todos nós... arranja recursos... onde quer que seja... mas não deixes a torneira secar... preciso de te ler todos os dias! :)

 

Enviar um comentário

<< Home