Ponto de situação
Confesso que, por mais que quisesse, não poderia fugir aos únicos temas que neste momento têm espaço na minha cabeça e que têm a ver com o regresso à faculdade (muitos dizem que sou doida, outros admiram a coragem e outros ainda dizem que a minha presunção faz com que não me contente em ser apenas Dra. e queira ser Bi-Dra. - há de tudo).
De qualquer modo, o que me apraz dizer, é que é bom sentir-me inteligente novamente, aprender mais e conhecer novas áreas (ou não tão novas como isso, mas pelo menos aprofundar conhecimentos com mais propriedade).

Não posso deixar de concordar com o meu professor de economia que defende que o TEMPO é um dos bens económicos mais escassos das sociedades (ditas) desenvolvidas.
Quem tem blogues deve sentir o que eu sinto. A certa altura ele faz parte do nosso dia-a-dia, da nossa vida. É uma parte de nós, sem a qual não nos sentimos completos. É como uma planta que temos que regar com regularidade para não corrermos o risco de deixá-la morrer. E eu começo a sentir que a minha torneira está a secar...
1 Comments:
se não te importares, faz um favor a ti e a todos nós... arranja recursos... onde quer que seja... mas não deixes a torneira secar... preciso de te ler todos os dias! :)
Enviar um comentário
<< Home