Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

domingo, 23 de setembro de 2007

Rústico!!

Foi assim este fim de semana, em que consegui, em apenas dois dias ter contacto com duas realidades hiper in (porque o rústico é o hit do momento!).

Todos sabem que sou uma mulher que se dá com o povo, gosto de passear no meio dos transeuntes (já há tanto tempo que não utilizava a expressão!!), ando de transportes, dou indicações a turistas, enfim, mais terra-a-terra seria impossível! E claro, para complementar esta minha faceta, adoro a natureza! E desta vez até levei ténis para desbravar aquelas hortas cheias de coisas tão incríveis como tomate, batata, alface... e feijão verde! Para além de ter conseguido chegar a quase um metro de distância de animais tão fascinantes como patos ou cabras!

O mesmo não posso dizer da quinta onde estive num casamento, que, apesar de muito engraçada (...) tinha o chão de relva, o que era óptimo para as senhoras que, como eu, levaram o seu sapatinho de toilette e sentiam os saltos enterrarem-se (literalmente) na terra molhada a cada passo que davam... (se não fosse a empregada simpática que nos vinha trazer os aperitivos à zona de chão mais rijo, tinhamos morrido de fome!).

De qualquer modo diverti-me imenso e já estamos a planear outra incursão pela vida do campo já no próximo fim-de-semana prolongado. Que aventuras nos esperarão??? LOL!

Disclaimer: Qualquer semelhança entre este post e uma qualquer entrevista da Caras, Lux ou VIP dada por uma tia com um capacete cheio de madeixas loiras e nunca menos de três filhos com nomes tipo Constança, Camila, Matilde, ou Martim, Rodrigo e Lourenço, e com clichés linha sim, linha não, é pura coincidência.

2 Comments:

At domingo, setembro 23, 2007, Blogger Constantino Xavier said...

nádia, não tenho o teu email e quero convidar-te p um almoço no rogel no prox domingo! contacta-me please!!!

 
At segunda-feira, setembro 24, 2007, Anonymous Anónimo said...

E a aventura tem de continuar! Pelo menos temos de desmistificar a origem das batatas! Não me parece que as grandes venham da prateleira de cima e as pequenas da prateleira de baixo! ;) LOL Beijos, HMLM

 

Enviar um comentário

<< Home