Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

quarta-feira, 15 de março de 2006

Chá adelgaçante



Comprei um chá verde, com algas e fibras. Com uma tal de fucus, a alga da imagem... Tem mau aspecto (a alga)... mas eles juntaram um aroma de fruta, que disfarça lindamente...

Tem a particularidade de ser em saquetas, e dessa forma, dissolve-se na água (fria ou quente). Perfeito para quem anda sempre com uma garrafinha de água na mala!

Já ingeri 33cl do milagroso néctar. Mas ainda não estou mais delgada! Terá sido do esparguete à Bolonhesa?...

5 Comments:

At quarta-feira, março 15, 2006, Anonymous Anónimo said...

Amiga, também eu ando na moda dos adelgaçantes!!! Mas pelos vistos tiveste mais sorte que eu: tou a tomar umas ampolas que são terríveis!!!

Espero que no próximo jantar da malta da formação estejamos ambas mais delgadas! (tu não precisas, né?!)

beijinhos

 
At sexta-feira, março 17, 2006, Blogger Raquel said...

Vcs n regulam. Anda aqui uma pessoa a lutar com os quilos a mais e vcs q n precisam a discutir adelgaçantes... Ai ai.

Já agora, não estão à espera que seja eu a organizar o próximo jantar, pois n? Mexam-se!!

Bjs

 
At sexta-feira, março 17, 2006, Anonymous Anónimo said...

Pois é, já marcávamos mais um jantar.... senão a malta desabitua-se!!! Se não for jantar, que sejam uns copos que também são bem-vindos!


Próxima semana irei começar a mandar mails ao pessoal para ver quem pode, bale?

beijinhos

 
At segunda-feira, março 20, 2006, Blogger Náná said...

Bora lá essa janta! Agora com o chá adelgaçante não há quem chegue para mim! ;) Até como sobremesa!! Força Ana! Achas que ainda será possível antes do casamento da Ana Rita? Beijos às duas.

 
At quarta-feira, março 22, 2006, Anonymous Anónimo said...

Não sei a data do casamento dela... mas de certeza que será antes do meu!! lolololololololo


vá beijinhos!

 

Enviar um comentário

<< Home