Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

quarta-feira, 15 de março de 2006

Dia Internacional do Consumidor

Neste dia, que é o dia de todos nós, que nascemos após o período dos caçadores-recolectores, o meu banco decidiu oferecer-me um presente (diria eu, envenenado): um cartão de crédito... Gold!! Ahahahahahaha! Aposto que se tivessem analisado bem as minhas contas não o teriam feito, mas... já está, já está! Resta-me decidir se aceito ou não a proposta. Enfim, tenho que me fazer difícil...

E eu, que me acho um bocado forreta, nunca achei muita piada a essa coisa de ter contas por pagar... Sempre defendi a tese: "não há, não se gasta!" É um dilema tentador, até porque, como "info-incluída", muitas são as vezes em que quero fazer operações pela internet que nem sempre são concluídas por falta daquele código mágico... E as compras no estrangeiro!!! Acho que nas Maldivas aceitam VISA...

Gold??? Ainda por cima Gold!

1 Comments:

At quarta-feira, março 15, 2006, Anonymous Anónimo said...

Cuidado.
É uma tentação do diabinho.
Guarde-o muito bem guardado na carteira, de modo a que quando a abrir muita gente veja o ouro.
Dá estatuto (antigamente dava, agora não sei!!)
Mas, por favor, não utilize.
É crédito ao consumo.
Se se distrai vai pagar juros na ordem dos vinte e muitos por cento, fora as depesas anuais com a revalidação do cartão.

 

Enviar um comentário

<< Home