Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

sexta-feira, 28 de abril de 2006

Agradecimentos

Cabeça a minha... Com tanta coisa, esqueci-me do mais importante!

Toda a boa trilogia que se preze, tem, é claro, uma secção de agradecimentos. E esta (perdoem-me a imodéstia) não é excepção!

Então cá vai:

Em primeiro lugar, às magnificas 26 (me included) que marcaram esta data tão importante, com o devido destaque para a amiga Pipa, mais conhecida por Noiva-do-Primeiro-Semestre. Espero que tenhas gostado de tudo. Mesmo do almoço no Mac do dia seguinte (a mim soube-me que nem ginjas)!

E por último (neste caso aplica-se com toda a justiça a célebre frase "os últimos são os primeiros") à amiga Buzina, sem cuja orientação, a noite teria sido bem mais difícil. O seu conhecimento do terreno (ajudado pela prática de Orientação com representação em provas internacionais e tudo!) e a sua paciência para guiar 25 galinhas (ainda mais em tempos de H5N1, vulgo gripe das aves) têm que ser louvados.

Para além de todas as diligências tomadas no âmbito do episódio 3 da trilogia DSAP que foram de grande valor, ainda que a resolução do problema tenha sido bem mais fácil e feliz do que todos esperavam.

A todas, e citando a babe do meu coração, um grande bem haja!