Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

segunda-feira, 3 de julho de 2006

Pragmatismo vs Espiritualidade

Ainda que possam existir em conjunto, nem sempre são compatíveis. Talvez por isso o meu espírito pragmático me impeça de me debruçar (publicamente) sobre a filosofia das coisas. E se és uma leitora assídua do blog, certamente terás lido o primeiro post que escrevi, onde fazia uma previsão do que seria este blog. Por outro lado, se me conheces bem, sabes que não sou de falar de determinado assunto apenas porque sim, ou porque fica bem...

Nunca prometi um blog extraordinário. Trata-se apenas de um espaço que conta o que fica por contar no passar dos dias. O que faço, o que penso e o que sinto. Nada mais. Para além disso, há dias mais atarefados que outros, e se há dias em que consigo escrever dois ou três posts, há outros, que nem sequer consigo publicar os comments que me enviam. Se isso te desilude tenho pena. Mas espero que continues a passar por cá e a dar a tua opinião. Ainda que eu não saiba quem tu és...

De resto, obrigada pela crítica.