Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

sábado, 19 de maio de 2007

Época Balnear 2007

Ainda que com algum vento e sem coragem para entrar na água, declaro aberta a minha época balnear 2007, com direito a soneca e consequente escaldão nas partes do corpo onde me esqueci de pôr creme.

Amanhã antes de ir para a praia, passo creme protector pelo corpo todo, just in case. Pode ser que passe o "efeito malhada"...

2 Comments:

At quinta-feira, maio 24, 2007, Anonymous Anónimo said...

Por falar no teu escaldão e na enorme irresponsabilidade de quem faz o 1º dia de praia sem protector solar (sim não inventes desculpas,o protector aplica-se no corpo todo, independentemente do lado que esteja ao sol, e várias vezes por dia), por falar nisso li hoje: "10 mil novos cancros da pele em Portugal no ano passado".
Dá que pensar....

 
At quinta-feira, maio 24, 2007, Blogger Náná said...

Obrigada pelo aviso. De qualquer forma, e para descansar a tua preocupação, eu não "faço o 1.º dia de praia sem protector solar". Aliás, o facto de ter posto protector solar ainda antes de sair de casa é que me fez "esquecer" pequenas áreas do corpo, algumas das quais também não foram contempladas com a "segunda dose" de protector e por isso ficaram em tons de rosa...

Se há coisas com que me preocupo é com a exposição solar, pelo que vou sempre para a praia com 4 protectores diferentes (corpo, cara, cabelo e lábios). Se bem me conheces deves saber isto.

 

Enviar um comentário

<< Home