Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

segunda-feira, 20 de março de 2006

Enhorabuena!!

Escrevo para ti, que chegaste cansada do trabalho e que procuras um sorriso. Para ti que estás ansiosa e preocupada com tantos preparativos e com o aproximar da data. Para ti que olhas à volta e apesar de já ter passado tanto tempo, tudo é novo, parecendo que nada é teu. Para ti que tens o corpo num sítio, mas a alma noutro. Vale-te a âncora que te segura aí e que te segurará em qualquer lugar do mundo, desde que se mantenham juntos.

Teria que recuar bastante para chegar ao início… talvez 15 anos. Mas há coisas que, com o tempo, têm tendência a melhorar, a crescer. Assim fomos nós. Nos momentos felizes, nos menos felizes, quando rimos à gargalhada até não poder mais, ou quando o silêncio era o único que sustentava as lágrimas…

Porque é de pele. Sente-se no ar. Por maior que seja a distância, a proximidade é sempre grande, sempre intensa, e o reencontro é sempre desejado e celebrado.

Estou feliz por ti. Depois de tudo… Depois de todas as coisas inacreditáveis que acontecem quando menos se espera e que viram a nossa vida de cabeça para baixo. Sem que soubesses passei muitas noites a pensar na tua vida, nos teus problemas, nas tuas angústias. Cheguei a temer não voltar a ver-te com esse sorriso que te enche a cara e nos contagia. Esse sorriso que cativa toda a gente à tua volta e que faz de ti uma amiga muito especial. Daquelas que se tem medo de perder. Que não se pode perder. E não se perde, porque está no coração.

Te quiero.

4 Comments:

At terça-feira, março 21, 2006, Anonymous Anónimo said...

E que bom é vê-la sorrir...

 
At terça-feira, março 21, 2006, Anonymous Anónimo said...

Hoje comecei por sorrir... e terminei a chorar... mas sempre com um sorriso na cara... e... AMIGA... nao tenho palavras... Nao preciso de dizer, porque tu sabes... Mas hoje apetece-me dizer... ÉS tao especial!!! **

 
At terça-feira, março 21, 2006, Anonymous Anónimo said...

Olá!
Como sempre atrasada, hoje visitei o teu blog pela primeira vez... e que boa surpresa uma linda e comovente dedicatória a uma amiga (que suponho quem seja ;), só a cena dos 15 anos - tanto tempo?? - me deixou um pouco confusa!!). A reacção foi de choro incosolável... TAMBÉM QUERO TER UM BLOG!!!

 
At terça-feira, março 21, 2006, Blogger Náná said...

Oh Inês, são 15 anos porque conheci-a alguns anos antes na ginástica (naquele belo clube - "Os Franceses). Velhos tempos... ;) Grandes atletas!

 

Enviar um comentário

<< Home