Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Feitiço



Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite
me guia de dia e seduz

Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
ter o céu como fundo
ir ao fim do mundo e voltar

Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço, O que é que me deu?
para gostar tanto assim de alguém como tu

Eu gostava que olhasses para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo um olhar em segredo
Só para eu te abraçar

O primeiro impulso, é sempre mais justo
É mais verdadeiro.
E o primeiro susto, dá voltas e voltas
Na volta redonda de um beijo profundo

2 Comments:

At segunda-feira, outubro 16, 2006, Anonymous Anónimo said...

como estás mudada Náná, primeiro estranha-se e depois....!!!

 
At segunda-feira, outubro 16, 2006, Anonymous Pedro said...

Também eu fiquei enfeitiçado. Mas foi um feitiço bom, daqueles que nós queremos que dure para sempre!!! Beijocas grandes!

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home