Já te contei?...

Porque há coisas que às vezes ficam por contar...

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Ano Novo...

E começa um novo ano. 2008. Altura de balanços em relação ao ano que passou e projectos para o que começa...

Devo confessar que, mesmo com algumas coisas boas que me aconteceram, e ao contrário de 2006, este ano foi um dos piores da minha vida. Felizmente, poderei dizer. Porque se o que me aconteceu este ano é o pior que já me aconteceu, posso dar-me por uma pessoa feliz. A verdade é que noutros anos houve acontecimentos isolados que, por si, foram muito maus, mas que acabaram por ser compensados por outros.

2007, não. Foi um ano de mudança, de despertença (eu sei que a palavra não existe, mas é a única que consegue caracterizar o que quero dizer) de insegurança, de luta (no sentido liberalista), de algumas vitórias que não pude festejar e que por isso se tornaram menores, de prova, de descoberta (de mim e dos outros), de despedidas e de reencontros. De saudades de coisas que estavam perto.

De cansaço... de cansaço. Estou cansada.

Uma nova mudança aproxima-se na minha vida. De emprego e de vida. Porque preciso desprender-me do que tenho sido e voltar a ser eu. Aquela que começou o "Já te contei?...". Aquela que tu conheces bem.

Feliz 2008.