Estou triste...
... por alguns motivos.
Mas, sobretudo, por ti.
Um beijo.
Porque há coisas que às vezes ficam por contar...
Na constante procura de falar e escrever melhor, pareceu-me importante partilhar isto contigo: A tautologia é um vício de locução que consiste em dizer sempre a mesma coisa, com pala-vras diferentes, mas com o mesmo sentido.
Entro numa loja, passo os olhos pelos artigos - seja roupa, acessórios, objectos de decoração, o que for - e acabo sempre por gostar daquele que é mais caro!! E o pior, é que assim que ponho o olho em cima do objecto (agora) desejado, é como se toda a minha vida eu o tivesse procurado, e - que sorte! - ele está mesmo ali à minha frente!
O que de melhor me poderia acontecer no curto intervalo de dois dias entre testes?! Um ataque de tosse? BINGO!
Meados de Novembro...
Quase a título experimental, com dois esquecimentos, não fundamentais mas mais ou menos estruturantes... acho que apesar de tudo, até correu bem.
... EXCEPTO se vem do andar de cima por meio de guinchos, gargalhadas e gemidos!
"Descobri" há alguns dias, uma estação de rádio fantástica, com um programa da manhã excelente, "de fazer rir as pedras da calçada".
Segundo a mitologia grega o Hades era conhecido como o reino dos mortos, ou simplesmente o submundo. Era um lugar onde as almas vagueavam antes de seguirem para o paraíso, ou para o inferno (uma espécie de purgatório, mas mais giro). Hades era também o senhor do submundo e usa-se seu nome para designar também a região das profundezas. Quem leu a obra “Fédon” de Platão, facilmente recordará as caratcetrísticas do local.
Já conheces com toda a certeza a minha veia conservadora e tradicional. Mas penso que é não é preciso muito de conservadorismo e respeito por (algumas) tradições para se perceber que há coisas que, de facto, não fazem muito sentido...