Hoje não...
... não me apetece escrever... Amanhã, quem sabe...
Porque há coisas que às vezes ficam por contar...
Termino a rubrica (com fraca adesão das amigas) "Rescaldo do Casamento - Versão amigas" com o depoimento da "amiga jornalista que ficou triste por não ter a sua foto na apresentação" (eu própria também fiquei triste ao perceber que ficou tanta gente de fora... será que alguma vez me vais perdoar??):
Aconteceu este sábado a rentrée do "Gelo".
Mais uma amiga que não quis deixar de responder ao meu pedido e me enviou mais um relato. De seguida, a versão da "amiga homónima que tantas aventuras partilhou com o agora casal Matos e que forneceu a lingerie" :)
Há momentos da nossa vida (enfim, falo por mim) que é absolutamente impossível resistir à tentação do pecado. Sobretudo quando esse pecado é o da gula. Sou uma gulosa confessa, ainda mais quando o assunto são chocolates.
E pois que a amiga "poderósa, rainha do funk" se dignou a enviar-me o seu testamento. Apesar de extenso, garanto que é um relato perfeito e um verdadeiro espelho do que realmente aconteceu naquele dia. E sobretudo, de alguém que me conhece há quase 20 anos:
Aqui segue mais um testemunho de mais uma amiga, desta vez a amiga "educadora com o coração por terras do barlavento (ou será sotavento?)". Cá vai:
Até poderia dizer que já tinha saudades deste tempo chuvoso, não fosse o simples facto de eu detestar chuva, para além de que a mesma quase me arruinou a lua-de-mel (ainda na semana passada)...
Conforme prometido, inicio hoje a rubrica "Rescaldo do casamento - versão amigas". Aqui reproduzo a visão da "babe futura noiva de um qualquer semestre de um qualquer ano que se aproxima". E apesar de não teres apanhado o bouquet, eu sei que "tás lá".
Três dias depois de regressar ao trabalho, eis que o maldito e sempre vitorioso sono se começa a apoderar de mim... ao ponto de passar a noite inteira a sonhar que quero dormir e não consigo, porque entretanto acontecem dezenas de coisas que me impedem de fazê-lo. Coisas tão absurdas e decalcadas como a passagem de um furacão pela minha casa, ou pelo irrompimento de três turistas super loiras e pintadas pelo meu quarto adentro...
Com o atraso compreensível devido a todo o frenesim que se segue ao casamento, não podia deixar de fazer referência a duas notas que apontei na agenda (ainda antes do dia derradeiro da vida de solteira), terminando assim, a rubrica “Aventuras e Desventuras de uma Noiva à Beira de um Ataque de Nervos”.
Já de volta a Portugal (e novamente com acentos), aqui fica, como prometido, uma fotografia do dia sobre o qual eu falava (e ansiava) há meses...
A dois dias de voltarmos para a nossa terra ensolarada, eis que o sol (escaldante) nos deu o ar da sua graca. E eh mesmo como imaginei. Deixa tudo com uma cor perfeita. O mar perfeito, o ceu perfeito, a pele (queimada mas) perfeita... O quarto ate ganha outras cores! :)
Ainda sem acentos... Apesar de em Portugal serem apenas 9 da manha, aqui ja sao 13h da tarde e ja fizemos mais uma massagem revigorante no Dhuniye Spa e preparamo-nos para ir almocar...
A todos os que estiveram presentes e aos que, apesar de longe, estiveram connosco, um beijo muito grande.